quinta-feira, 25 de agosto de 2011

AKVA - VIDEO PROMOCIONAL

Pessoal criei este vídeo promocional para a AKVA. Assim vocês teem uma visão de como é uma aula de karate. Muitas pessoas pensam que são apenas socos e chutes, mas é muito mais além disso. Espero que gostem. OSS!
Abraços.





6 comentários:

  1. CLILDENOR ALMEIDA DE SOUSA25 de agosto de 2011 às 17:10

    PARABENS PROFESSORES RANDOLFO E LÉO. FICOU DIGNO DOS SENHORES. ESPERO EM BREVE FAZER UMA VISITINHA AÍ PRA COLOCARMOS O PAPO EM DIA E MATARMOS AS SAUDADES DO TEMPO DO PIP.
    FORTE ABRAÇO, OSS!

    ResponderExcluir
  2. A época do PIP foi realmente uma experiência enriquecedora, novos conhecimentos, novas amizades e o fortalecimento de outras. Esperamos a sua visita, as portas estarão sempre abertas.

    Abração. OSS!

    ResponderExcluir
  3. Professor randolfo, otimo mestre ensionou os meus pais e, é uma honra te-lo como professor.

    ResponderExcluir
  4. Parabens ao próprio karate, a disciplina e a força de vontade de todos em treinar e se educar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ola, eu já treinei karatê a muito tempo atras mas gostaria de voltar, sou morador de vilas do atlântico, e venho do shotokan. tenho vinte e dois anos e parei na faixa vermelha. sera que não estou atrasado?
    Att.

    ResponderExcluir
  6. Não perca mais tempo, aliás a única coisa que não recuperamos é o tempo perdido. Portanto nos procure traganos seus diplomas anteriores e o recomeço será da faixa vermelha sim. Ficamos ali na terceira portaria de vilas a que dá de acesso a Schincariol. Terceira casa a esquerda de quem entra pela portaria. Portão branco, estreito, com a placa da academia em cima. Ou nós ligue. Tem o numero aí no topo. Abraço. OSS!

    ResponderExcluir